Por Kelly Miyashiro da Revista Veja

Lucy estreia como protagonista da série da Netflix ‘Só Se For por Amor’ 📸 © Vans Bumbeers via Reprodução Instagram/Lucy Alves

Em 2013, Lucy Alves apresentou ‘Qui Nem Jiló’, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, em uma audição do ‘The Voice Brasil’, da Globo. Instantaneamente, impressionou os jurados e o país: para além da voz marcante, revelou habilidade notável no manuseio da sanfona. “A vida foi me levando para o lado da música, até o ponto em que entendi que era isso que eu queria para mim. Eu fui indo, porque me divertia muito”, afirma ela em entrevista a VEJA.

Nos próximos meses, Lucy irá ainda mais longe. Após conquistar fama, ela lançou três álbuns e fez sucesso na internet com seus videoclipes. Agora, chegará seu momento de máxima exposição na TV e no streaming. A partir desta quarta-feira, 21, Lucy estreia como protagonista da série da Netflix ‘Só Se For por Amor’, que fala sobre o universo da música.

Em outubro, Lucy vai invadir o horário nobre da Globo como heroína de ‘Travessia’ 📸 © Reprodução Instagram/Lucy Alves

É um aperitivo para o evento que tornará Lucy um rosto inescapável: em outubro, ela vai invadir o horário nobre da Globo como heroína de ‘Travessia’, novela de Gloria Perez que substituirá ‘Pantanal’ na faixa das 9.

📸 © Fernando Schlaepfer via Reprodução Instagram/Lucy Alves

Rádio Centro Cajazeiras via Revista Veja

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!