Reinaldo Gottino confessa pedido de demissão na Record: “Pedi pra sair” 📸 © Reprodução/RecordTV

Reinaldo Gottino abriu o jogo em conversa no podcast Programa de Todos os Programas, no Youtube, e relembrou quando pediu demissão da Record. Aliás, na época, o apresentador tinha o apelido de “pé frio” nos bastidores da emissora, já que não conseguia emplacar nenhuma atração.

“Foi um ano muito complicado, a audiência não tinha decolado e eu pedi para sair. A direção não deixou e disseram que acreditavam no programa”, iniciou o apresentador da versão paulista do programa Balanço Geral, sucesso nas tardes da Record.

“Fui trabalhar no dia seguinte muito empolgado e feliz, criei o meu bordão ‘vem vem vem’, a audiência subiu e nós chegamos ao primeiro lugar. Com isso eu tirei o peso das costas e deslanchou. A gente tem feito histórias da vida real, do dia a dia das pessoas. Cada dia é um programa diferente e não tem aquela mesmice ou rotina”, acrescentou Gottino.

Então, mais de Reinaldo Gottino:

Ainda na entrevista, Reinaldo Gottino relembrou seu início na emissora da Barra Funda.

“Um diretor que trabalhava comigo na Gazeta tinha migrado para a Record e me chamou para fazer um teste. Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário”, contou.

Por fim, mudança de emissoras:

Em suma, entre 2019 e 2020, Gottino viveu uma outra experiência ao trocar a Record pela CNN Brasil, onde comandou dois programas jornalísticos. “O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, falou o profissional.

📸 © Reprodução RecordTV

Rádio Centro Cajazeiras via O Canal

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!