“Dono” do Botafogo-PB e dirigentes agridem profissionais da imprensa no primeiro jogo da semi 📸 © Arquivo/Reprodução TV Globo

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou nesta sexta-feira que Sousa x Botafogo-PB, pela semifinal do Campeonato Paraibano 2023, terá um quarteto de arbitragem Fifa. A definição atende a uma solicitação do Belo, que pagará R$ 44.779,29 por toda a equipe, que terá também um árbitro assistente reserva do Rio de Janeiro e será comandada por Raphael Claus, um dos árbitros brasileiro na última Copa do Mundo, no Catar.

A FPF-PB também confirmou a escala de árbitros para Treze x São Paulo Crystal, que será toda dos quadro de árbitros da CBF. As duas partidas serão no próximo domingo.

No último fim de semana Botafogo-PB e Sousa ficaram frente a frente buscando um bom resultado para levar uma vantagem para o jogo de volta na próxima semana, no Estádio Marizão, em Sousa. No entanto, após um jogo equilibrado entre as equipes, melhor para o Alvinegro da Estrela Vermelha, que bateu ao Dinossauro pelo placar de 1 a 0 e agora vai ter a vantagem de jogar por um empate para ir à grande final do Paraibano 2023. 

São Paulo Crystal e Treze entraram em campo neste domingo para um duelo muito faltoso e com poucas chances de gol. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano e foi realizado no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O resultado final foi 1 a 1, com os dois gols marcados na etapa final. Rickelme marcou para o Carcará, enquanto Saulo empatou para o Treze. As informações são do GEPB.

📸 © César Greco/SEP

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!