“Euphoria é uma das séries que começamos a escrever, mas, agora, não temos vários roteiros”, lamentou a diretora 📸 © HBO/Divulgação

Por Danilo Miranda, do TV Pop

Duas das séries mais populares do ano, Euphoria e The Last of Us devem demorar um pouco mais para terem novas temporadas lançadas. De acordo com Segundo Francesca Orsi, executiva de programação dramática da HBO, as produções muito provavelmente só terão novos episódios lançados em 2025, por conta de compromissos assumidos anteriormente pelos atores e também devido ao caos provovado nas produções americanas pela greve dos roteiristas.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista ao Deadline, a diretora do canal explicou que além do movimento grevista, o seriado estrelada por Zendaya deverá atrasar por conta dos compromissos de Sam Levinson com The Idol, trama em que também atuará como produtor. “Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros”, lamentou ela.

“Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série, que acontecerá idealmente em 2025, dependerá de quando pudermos voltar com Sam, que, agora, está terminando de fazer suas atividades de The Idol e ficou focado apenas na pós-produção”, acrescentou a executiva. Por fim, Orsi também explicou o motivo pelo qual The Last os Us, fenômeno de audiência da HBO, terá sua produção atrasada.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a executiva, por conta da greve dos roteiristas, a equipe da série ainda não começou a trabalhar nos novos episódios da trama. “Embora tudo esteja parado no momento, estou esperançosa que possamos chegar a um acordo mais cedo do que tarde. Caso contrário, teremos que avaliar qual será o final do cronograma de 24 meses, e quais são os programas que serão entregues para 2025”, antecipou a gestora da HBO.

📸 © Liane Hentscher/HBO

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!