📹 Cantora Luíza Nobre realiza sonho de cantar com Gusttavo Lima no Maior São João do Mundo
Por Ivanildo Carvalho, da Rádio Centro Cz
A sexta-feira (02/6), foi de público recorde já na segunda noite do Maior São João do Mundo em Campina Grande, na Paraíba, com destaque para cantora cajazeirense Luíza Nobre que subiu ao palco principal do Parque do Povo para participar do show do sertanejo Gusttavo Lima e levantar o público que aproveitou para registrar cada momento através de milhares de celulares.
Luíza Nobre cantou junto com Gusttavo Lima, Perrengue, canção que é do cantor sertanejo e também ecoou “De Quem É A Culpa?”, canção da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, momento em que em uma só voz o PP cantou emocionadamente juntou com a cajazeirense.
LEIA TAMBÉM:
Através das suas redes sociais Luíza Nobre descreveu a emoção de concretizar simultaneamente dois sonhos, cantar ao lado do cantor mineiro Gusttavo Lima e também se apresentar no Maior São João do Mundo em Campina Grande.
LUIZA NOBRE E O EMBAIXADOR falando de amor, BB!! 😍❤️ Ao vivo em Campina Grande – PB, no maior São João do Mundo. Gratidão por tudoooo, meu Deus, obrigada por tanto 🙏🏻🥹🙌🏻 Que energia incrível! À você @gusttavolima , a toda sua equipe, que Deus abençoe sempre vocês! 🙏🏻🙏🏻 2 sonhos realizados, cantar com o embaixador e no maior são joão que temos! 😍😍🙏🏻🙏🏻😭
postou Luíza Nobre
LEIA TAMBÉM:
Luíza Nobre acaba de lançar seu álbum promocional “Taca Pegada”, que traz dez faixas bem dançantes para embalar as festas juninas. Esse é o segundo álbum da cantora que também tem dois EPs, além de colecionar participações com grandes nomes da música como Wesley Safadão, João Gomes, Jonas Esticado, Taty Girl, Fernandes e a dupla Zé Neto e Cristiano, só para citar alguns.
A cajazeirense tem um grande engajamento em suas redes sociais onde ela sempre está interagindo carinhosamente com seus fãs além de compartilhar sua rotina de ensaios, escolhas de repertórios e shows aos quais ela está sempre se apresentando.
📸 © Reprodução Instagram
Rádio Centro Cajazeiras