Eduardo Oinegue e Adriana Araújo no novo Jornal da Band 📸 © TV Bandeirantes

Três anos depois de ter sido afastada da bancada do Jornal da Record, Adriana Araújo voltou a comandar um dos principais noticiários do horário nobre da televisão brasileira: a noite de segunda (05/6) foi marcada pela estreia da jornalista como âncora de um reformulado Jornal da Band, dividindo a apresentação do formato com o veterano Eduardo Oinegue.

LEIA TAMBÉM:

Ao menos no seu primeiro dia, a nova versão do telejornal caiu no gosto do público — a dupla estreou em terceiro lugar no ibope da Grande São Paulo e teve mais público do que toda a programação do SBT.

Os índices consolidados de audiência da principal metrópole do país, obtidos pela reportagem com fontes do mercado, revelam que a estreia de Adriana Araújo deu ao Jornal da Band média de 4,8 pontos, com a sintonia de 7,3% dos televisores ligados na região entre 19h20 e 20h29.

LEIA TAMBÉM:

Com um pico de 5,5 pontos em seu momento de maior audiência, o telejornal venceu o canal de Silvio Santos, que teve 3,9 pontos com Três Vezes Ana (4,4) e o SBT Brasil (3,9) — o maior ibope da rede de Silvio Santos no dia foi o Programa do Ratinho, com 4,5 de média e 9,6% de share. As informações são do TV Pop.

📸 © Band

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!