Presas realizaram um “princípio de tumulto”, por volta das 19 h, desta quinta-feira (09/11), na Cadeia Feminina, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo o órgão, as detentas, não aceitaram a presença de Fernanda Miguel da Silva, de 19 anos, (mãe da Criança) e Liliam Alves Romão, de 18 anos, Companheira de Fernanda, que com crueldade as duas investigadas mataram Maria Liliane Miguel da Silva, de seis meses por espancamento, em São José de Piranhas PB.

|LEIA TAMBÉM:

A equipe de plantão, acionaram o reforço policial, e realizaram a transferência das duas para Campina Grande sendo nesta sexta-feira levadas para João Pessoa dados os temores com a segurança das suspeitas. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um princípio de incêndio, mas a situação já tinha sido controlada. As informações são do blog do Ângelo Lima.

|LEIA TAMBÉM:

O crime

Uma mulher e companheira foram presas suspeitas de espancar bebê de seis meses até a morte, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (09/11). Esse é o segundo caso chocante no estado que registrou em 26 de outubro o crime contra uma criança de um ano morta a facadas pela mãe após a suspeita alegar discussão com seu ex-companheiro, fato esse registrado em João Pessoa.

|📸 © Ilustrativa/Hérica Teixeira

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!