As plataformas de streaming tem se multiplicado de maneira constante tanto para conteúdos de entretenimento bem como conteúdos esportivos que tem ampliado a forma de captação de cotas para clubes esportivos e essa foi a ferramenta adotada pelas equipes da primeira divisão paraibana que disputarão o estadual 2021.

Com a ausência de público que era uma das fontes de renda, os clubes agora miram nesta cota do streaming que segundo acordo formalizado deve ter maior parte das cotas adquiridas pelos torcedores transferidas para os times paraibanos.

O paraibano poderá comprar os jogos de maneira avulsa, assinar um pacote para jogos apenas do seu time do coração ou adquirir toda a competição. Os preços de cada modalidade ainda serão divulgados.

Os detalhes ainda serão apresentados futuramente, mas o encontro com acordo para esse serviço contou com os representantes de Treze, Campinense, São Paulo Crystal, Perilima e Atlético de Cajazeiras, além, é claro, da presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

? © Danlinsfoto/Instagram/Campinense Clube

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!