Atlético Mineiro e Palmeiras estrearam na fase de grupos da taça Libertadores da América na noite desta quarta-feira (21), com empate dos mineiros que não conseguiram impor um futebol agradável gerando reações dos torcedores que picharam o muro com ‘fora Cuca’ na nova arena do galo.

Enquanto isso o atual campeão da competição, Palmeiras, chegou a abrir 2 a 0 diante do Universitário da Venezuela, mas acabou tomando empate e só no último lance do jogo conseguiu a vitória, por fim nesta quinta-feira (22), tem a estreia do Fluminense que recebe o River Plate no Maracanã.

O empate por 1 a 1 com o modesto Deportivo La Guaira na estreia da Copa Libertadores tende a aumentar a pressão da torcida sobre o trabalho do técnico Cuca no Atlético. No duelo realizado no Estádio Olímpico Universitario de Caracas, na Venezuela, o Atlético mais uma vez mostrou falta de repertório, a ponto de cruzar 59 bolas na área do La Guaira. O rival saiu na frente, com gol de Adrián Martínez, aos 20 do primeiro tempo. Zaracho empatou para o Galo aos 19 da etapa complementar. No fim, o goleiro Everson fez defesas importantes e evitou um resultado ainda pior.

Palmeiras tem apagão e sofre além do esperado – © Cesar Greco/Palmeiras

A vitória suada sobre o Universitario, alcançada no Peru durante a noite de quarta-feira, prolongou a série recorde do Palmeiras como visitante na Copa Libertadores. Invicto fora de casa desde 2019, o time alviverde acumula uma sequência de 10 jogos consecutivos sem derrota longe de seus domínios pelo torneio continental.

Depois de oito anos, o Fluminense volta à Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira, em um jogão contra o temido River Plate, da Argentina, às 19h (de Brasília), no Maracanã, na abertura do Grupo D.

? © Cesar Greco/Palmeiras

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!