✂️🎬 Live-action de As Meninas Superpoderosas e Justice U são canceladas pela rede The CW
Por Observatório do Cinema
A CW continua seu expurgo de conteúdo roteirizado, conforme mais séries têm desenvolvimento cancelado.
A série em live-action de As Meninas Superpoderosas não está mais sendo produzida, confirmou o TVLine. O mesmo vale para a derivada do Arrowverso, Justice U. Também foi cancelada uma série do Zorro liderada por mulheres, Jake Chang (que seria baseada em um novo personagem da Archie Comics), ou qualquer outra série em potencial remanescente do regime do ex-presidente da CW Mark Pedowitz.
LEIA TAMBÉM:
“Já os devolvemos aos estúdios”, disse Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, ao TVLine após a apresentação da emissora na manhã de quinta-feira, “para que eles sejam livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar”.
Dos projetos abandonados do mandato de Pedowitz na The CW, um piloto de As Meninas Superpoderosas – estrelado por Chloe Bennet, Dove Cameron, Yana Perrault, Donald Faison e outros – foi filmado no início de 2021, mas não seguiu adiante, e gerou muita polêmica.
A série foi anunciada em agosto de 2020. Ela é baseada no desenho animado do Cartoon Network, criado por Craig McCracken.
LEIA TAMBÉM:
Ela gira em torno das super-heroínas titulares que agora têm 20 anos e estão desiludidas por terem perdido a infância combatendo o crime.
Outros cancelamentos da CW
Em Justice U, David Ramsey teria reprisado seu papel como John Diggle de Arrow, que depois de passar anos lutando ao lado de heróis mascarados “embarca em uma nova missão para recrutar cinco jovens meta-humanos para viverem disfarçados como calouros em uma universidade de prestígio”.
A série feminina Zorro, do cineasta Robert Rodriguez (Sin City) e da roteirista e diretora Rebecca Rodriguez (Snowpiercer, Patrulha do Destino) foi colocado em desenvolvimento na The CW em fevereiro de 2022, mesmo tempo que Gotham Knights, Walker Independence e The Winchesters.
Por fim, Jake Chang iniciou seu desenvolvimento em junho passado, e foi descrito como um mistério liderado por asiático-americanos seguindo o investigador particular titular de 16 anos.
Todas essas podem ser vendidas para outras emissoras.
📸 © Reprodução/Cartoon Network
Rádio Centro Cajazeiras