https://twitter.com/MidiasSo/status/1654198499150381056

O cantor Beto Barbosa, de 68 anos, se aborreceu e abandonou o programa “Todo Mundo Ama”, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, nesta quinta-feira (04/5). Dono do hit “Adocica”, o cantor se ofendeu com a pergunta de um repórter que questionou as pessoas das ruas se “ainda existia lambada”. No estúdio da atração, o artista mostrou sua indignação com a situação. 

LEIA TAMBÉM:

“Acho a pergunta do repórter muito preconceituosa, porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman (Altas Horas, da TV Globo) com uma orquestra cantando “Os 40 Anos de Beto Barbosa”, reclamou Beto.

A apresentadora da atração, Lorrane Cabral, concordou com o cantor e tentou quebrar o climão. “Muito bem, é isso aí. Olha, gente, Beto Barbosa é defensor da lambada, e ele estava explicando exatamente isso. Que lambada é vida. Tudo que você dança, se joga, é lambada”, disse. 

LEIA TAMBÉM:

Mesmo assim, Beto decidiu deixar o palco do programa. “Olha, eu até gostaria de cantar minhas músicas, mas eu vou me retirar do programa, porque eu não gostei da forma como o repórter tratou [do tema]. A gente vem aqui com muito carinho, muito amor e muito respeito para a minha história ser tratada dessa forma: ‘Ainda existe lambada?. “Eu acho que é uma falta de respeito. Eu não vim aqui passar por isso. Me desculpe, viu. E ao diretor do programa também. Mas eu estou há 40 anos levando multidões para meus shows. Com uma história muito grande para ser tratado dessa forma”. As informações são do portal O Dia.

📸 © Reprodução

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!