?✈ Gigante do streaming salva “Manifest” e série ganhará sua quarta temporada
Após a Netflix anunciar o salvamento da série “Manifest”, a equipe criativa e o elenco da atração comemoram a notícia nas redes sociais. “Estamos de volta!”, resumiu Melissa Roxburgh, celebrando a ressurreição do programa, que tinha sido cancelado há dois meses pela rede NBC.
? ‘Manifest: O Mistério do Voo 828’ é cancelada após três temporadas produzidas
? Trailer da última temporada de ‘La Casa De Papel’ mostra captura do professor; Assista
De forma ensaiada, a maioria apontou a coincidência entre a data do anúncio e o número do voo da série. Em inglês, 28 de agosto é escrito como 8/28, igual ao voo 828 de “Manifest”.
? Kieffer Sutherland, o eterno “Jack Bauer”, estrelará nova série de espionagem
? Relação entre Grazi Massafera e Caio Castro teria chegado ao fim, afirma colunista
A Netflix explorou essa coincidência ao anunciar a continuidade da produção. “Não poderíamos deixar um dia tão significativo quanto o de hoje passar sem ser celebrado”, disse o texto oficial da plataforma sobre a 4ª temporada, acompanhado de um vídeo com várias cenas em que o elenco diz “828”.
O detalhismo chegou ao cúmulo de marcar o anúncio para as 8h28 da manhã em Los Angeles.
“Está tudo conectado”, teorizou Josh Dallas, cujo personagem é responsável por organizar todas as teorias de conspiração da trama.
A plataforma encomendou 20 capítulos inéditos, que darão um final à trama, interrompida sem fim em sua 3ª temporada.
“Tudo por causa de vocês, manifesters”, apontou Daryl Edwards.
“Agora temos que voltar ao trabalho e entregar o que vocês merecem”, acrescentou Matt Long, que já tinha encaixado papel no piloto de outra atração. A declaração demonstra que ele vai priorizar o esforço dos fãs pelo salvamento da série.
“Agora vamos descobrir o que Cal sabe”, adiantou Ty Doran, que apareceu nos últimos segundos da 3ª temporada como a versão adulta do jovem Cal Stone (originalmente interpretado pelo menino Jack Messina).
Até o fã mais famoso da série se manifestou. Dirigindo-se aos fãs e aos responsáveis pela campanha #SaveManifest, ele concluiu: “Vocês salvaram uma série legal”.
? © Reprodução
Rádio Centro Cajazeiras via Pipoca Moderna