Treze e Sousa em campo pela grande final do Campeonato Paraibano de 2023 📸 © Émerson Marvin/Sousa EC

Na ótica do presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, o motivo do clube sertanejo não ter saído de Campina Grande com um bom resultado teria sido a interferência direta da arbitragem da partida, no que o mesmo adjetivou como um “assalto” contra seu clube.

LEIA TAMBÉM:

O motivo da indignação de Aldeone está na anulação de um gol do Sousa, marcado por Daniel Costa logo aos sete minutos da etapa final, quando o Dinossauro já perdia por 2 a 1. O lance foi invalidado pelo bandeirinha, que, na cobrança de escanteio, afirmou que a bola saiu pela linha de fundo antes de chegar ao camisa 8 do Alviverde. Para o presidente do Dino, a anulação do gol foi um “assalto” e que estuda solicitar arbitragem Fifa para o jogo da volta, na próxima semana, no Marizão.

— Assalto. Que se registre aqui a minha indignação pelo gol anulado. Vou esfriar a cabeça, mas o nosso pensamento é solicitar arbitragem Fifa para o jogo no Marizão — afirmou.

Treze vence o Sousa, quebra tabu de 13 anos e larga na frente na decisão do Paraibano 2023

Em jogo equilibrado e definido nos detalhes, o Treze saiu em vantagem na grande decisão do Campeonato Paraibano de 2023 ao vencer o Sousa por 2 a 1, no Estádio Amigão.

LEIA TAMBÉM:

A vitória por 2 a 1 diante do Dino no primeiro jogo da final, além de dar a vantagem do empate ao Galo da Borborema no jogo de volta da finalíssima da competição estadual, no próximo sábado (8), no Marizão, também quebra um tabu de 13 anos sem derrotar o Sousa em pleno Amigão — desde a vitória do Alvinegro diante do Dino em 2010, os dois times jogaram na casa esportiva seis vezes, com quatro empates e duas vitórias sousenses; agora, o tabu está quebrado. As informações são do GEPB.

📸 © Emerson Marvin/Sousa EC

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!