|👀 Lista vazada de participantes do BBB24 tem comediante cancelado e nome repetido
Uma suposta lista de famosos no BBB24 vazou e levantou muita polêmica. É que, além do nome de Kéfera Buchmann, já tradição nas listas não-confirmadas, foi citado o comediante Leo Lins, demitido do SBT por fazer uma piada capacitista envolvendo o Teleton. As informações são da IstoÉ.
De acordo com rumores que circulam na web, são oito famosos, divididos entre quatro homens e quatro mulheres. Apesar de alguns perfis associarem a lista ao portal Terra, a verdade é que ele parece ter surgido espontaneamente.
A lista traz os seguintes nomes:
- Cesar Cielo
- Kevinho
- Leo Lins
- Matheus Abreu
- Urias
- Kéfera
- Gabi Melim
- Maria Pinna
|👉 LEIA TAMBÉM:
Kéfera vem sendo alvo de rumores desde 2021, quando chegou a aparecer em mais de uma lista de famosos, mas nunca entrou no reality. A presença de Leo Lins entre os citados dividiu opiniões: muitos acreditam que a Globo não apostaria numa figura tão controversa. Outros acham que ele entraria na casa já como favorito. O comediante foi demitido do SBT, onde trabalhava no The Noite, após uma piada em um standup citar o Teleton e fazer piada com pessoas com deficiência.
Com estreia programada para o dia 8 de janeiro, o BBB24 ainda não confirmou nenhum nome e nem deu data para fazer a revelação de quem serão os confinados. A lista que está circulando, portanto, deve ser encarada apenas como um rumor, que, diga-se de passagem, muito provavelmente foi inventado por alguém.
|👉 LEIA TAMBÉM:
BONINHO ANUNCIA 7 MUDANÇAS PARA O BBB24
O chefão do BBB Boninho revelou que a edição de 2024 do reality passará por grandes mudanças, parcialmente motivadas pelo fracasso do BBB23. Voltando às raízes, a ideia é levar apenas pessoas que queiram muito o prêmio.
Na CCXP 23, o diretor contou que o prêmio continuará aumentando ao longo da temporada e que pode chegar a R$ 3 milhões. Além disso, outras sete novidades vão aparecer na disputa, incluindo algumas que servem para contra-atacar as torcidas apaixonadas demais, desconectadas do público geral.
|📸 © Globo/Paulo Belote