? Flávio José fala sobre momento ‘complicado’ e critica falta de espaço para artistas locais
Natural de Monteiro na Paraíba, o Cantor, compositor e sanfoneiro, Flávio José é um dos principais nomes do tradicional forrozeiro raiz. E, em entrevista ao portal iBahia, o forrozeiro falou sobre a rotina de trabalho em tempos de pandemia e como conseguiu se adaptar ao universo de lives.
? Projeto musical paraibano homenageia Genival Lacerda e Pinto do Acordeon
? Tendo Sivuca como patrono, primeiro Dia do Sanfoneiro é comemorado
? Spotify acaba de criar playlist oficial para entusiastas da vida extraterrestre
Segundo o paraibano, o momento é complicado e de “angústia e insegurança”, mas destaca que a música é capaz de trazer momentos de descontração. Experiente, o artista também criticou a falta de espaço para músicos locais e que estão no início da carreira.
? Asa Branca é a quarta música mais regravada no país, segundo o Ecad
? Clássico de Zé Ramalho terá releitura da banda Yahoo com Claudia Leitte
Conheço muita gente boa que desistiu e jogou a toalha porque tentou, tentou e não conseguiu espaço para se apresentar em uma vitrine qualquer, em um São João, porque o pessoal sempre argumenta: ‘você não conhecido, não tem nenhum sucesso’. Mas não é assim, se não der oportunidade, no dia que os de cima, que já são consagrados forem embora, e aí? Vai parar tudo? Não. Tem que ter oportunidade para esse pessoal também. E também deviam dar prioridade para nossa música na nossa festa, porque a gente sabe que existem muitas festas por aí nas quais os artistas de lá são prioridades, não levam ninguém daqui.
declarou flávio josé na entrevista
O artista fez questão de lamentar a ausência mais uma vez de um dos mais tradicionais festejos juninos para os nordestinos que faz gerar renda para muitos que dependem desta renda para subsistência das suas famílias.
? © Reprodução/Instagram
Rádio Centro Cajazeiras