(Foto: Diocajazeiras/ Divulgação)

A Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras recebeu nesta quarta-feira (13), a visita do Padre Francisco Mendes, Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária da Diocese de Cajazeiras. A visita teve o objetivo de esclarecer os fatos acerca do envolvimento de um homem que se apresentava como membro da Pastoral Carcerária na apreensão de drogas e de aparelhos celulares ocorrida na manhã dessa terça-feira (12).

? Policiais penitenciários interceptam freezer cheio de celulares e drogas em Cajazeiras

O Padre Francisco Mendes foi recebido por Tales Almeida, diretor da casa de detenção, e reforçou que o homem acusado de tentar adentrar ao Presídio com drogas e aparelhos eletrônicos não é e nunca foi integrante da Pastoral Carcerária da Diocese de Cajazeiras.

Esclarecimento

A Diocese de Cajazeiras emitiu nota, onde esclareceu a entrega de um freezer contendo material ilícitos, no presídio padrão da cidade.

De acordo com a nota o homem que deixou o freezer no presídio não é membro da pastoral carcerária. No freezer foi encontrado uma grande quantidade de drogas, celulares, carregadores e chips nessa terça-feira (12).

Confira a nota

Exatas News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!