? ESPN sofre com surto de Covid-19 e volta a ter programas remotos após três meses
Por causa de um surto recente de Covid-19 entre seus profissionais, a ESPN voltará a fazer programas de forma remota a partir desta terça-feira (28). A decisão foi do comando da Disney no Brasil. O esquema deverá ser mantido até a segunda quinzena de janeiro, mas pode ser revisto a depender da situação dos infectados. As informações são do Notícias da TV.
? Band desbanca TV Globo e acerta exibição exclusiva do Mundial de Clubes da Fifa
? TV Cultura se torna o primeiro canal da América Latina a ter áudio de cinema em rede nacional
Foram ao menos dez casos positivos nos últimos dias. A suspeita é de que tenha havido uma infecção durante confraternizações de fim de ano feitas por contratados na semana passada, antes do período das festas de Natal e Réveillon.
? Revista faz ranking dos melhores técnicos do mundo e Tite fica em 35º
? Cearense Giuliano Eriston vence edição 2021 do The Voice Brasil e Teló conquista o hexa
A informação da volta remota foi confirmada por Daniela Boaventura, apresentadora do Futebol 90, debate da hora do almoço da ESPN Brasil nesta segunda-feira (27). A jornalista também afirmou que todos os programas seguem na programação, incluindo o SportsCenter com Paulo Soares e Antero Greco, exibido nas madrugadas e que só retornou à grade em outubro.
A ESPN foi a empresa esportiva que mais demorou a voltar com programas presenciais por causa dos altos números de casos do coronavírus no Brasil.
A volta aos estúdios, que prometia ser definitiva, só aconteceu no fim de setembro com a estreia da nova programação da TV esportiva. Pelo protocolo da Disney, só tem a entrada autorizada nas dependências da ESPN Brasil quem está vacinado contra a covid-19 e quem testar negativo contra a doença antes de entrar.
? © Reprodução/ESPN
Rádio Centro Cajazeiras via Notícias da TV