? VÍDEO: Apresentador de TV afirma que mulher é assediada porque dá “certa liberdade”
Após o apresentador Tony Lagos, do jornal vespertino Voz do Litoral, do Paraná, insinuar que mulheres vítimas de assédio são as próprias culpadas pela situação que sofrem, a TVCI, emissora onde o jornalista trabalha, tomou uma decisão sobre o caso.
Na última terça feira (12), especialmente após a chuva de críticas que o canal sofreu, a empresa informou que ele foi afastado por tempo indeterminado de seu cargo.
“Me desculpe, eu penso isso. Quem pensa o contrário eu respeito também. Mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar ela, passar a mão numa mulher, é porque ali atrás ela também deu uma certa liberdade. Porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, qual é o louco? Porque homem não é burro, qual é o homem que a mulher quando se impõe, vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, questionou.
Confira o momento:
O que disse a TVCI?
Após a repercussão do assunto, o apresentador e o canal viraram alvos de críticas dos internautas e espectadores, que pediram a demissão de Tony Lagos.
Em resposta, a emissora se pronunciou sobre o caso e declarou o afastamento do jornalista: “Em virtude do comentário inaceitável feito ao vivo, durante o programa Voz do Litoral, o apresentador Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado”, disse a nota.
Vale lembrar que Tony fez a declaração no mesmo dia em que a notícia sobre o médico Giovanni Quintella Bezerra, que foi preso em flagrante pro estuprar uma mulher durante o parto, viralizou.
? © Reprodução/TVCI
Rádio Centro Cajazeiras