O jogador de futebol Neymar, do clube francês Paris Saint-Germain (PSG), é um dos três jogadores do time que estão contaminados com o novo coronavírus, de acordo com o jornal L’Equipe. Os testes foram realizados na segunda-feira (31).

Segundo informações do veículo, o camisa 10 foi infectado após passar férias sem mascara de proteção em Ibiza, na Espanha, e já está em quarentena que deve durar, pelo menos, uma semana.

Além do atacante brasileiro, o jornal ainda aponta que os argentinos Ángel Dí Maria e Leandro Paredes também testaram positivo para covid-19. O diário francês informou que os três jogadores do PSG estavam na ilha espanhola, de férias, após a decisão da Liga dos Campeões. Já o estado de saúde deles não foi informado.

Caso o diagnóstico for confirmado em um novo teste, os três jogadores terão que passar por uma quarentena até que o teste seja negativo, segubndo o protocolo de saúde que se estabeleceu a partir desta temporada. Isso significa que Neymar pode ficar de fora da estreia do PSG na Ligue 1, marcada para 10 de setembro, em Lens.

O clube francês retoma os treinamentos nesta quinta-feira (03).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!