Professora Lana Quirino morre aos 69 anos, mãe do advogado João de Deus Quirino 📸 © Reprodução

Os familiares de Eliane Cristina de Oliveira Quirino, a professora Lana Quirino, comunicaram o seu falecimento, aos 69 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (24/1), em Recife (PE) e anunciaram também as informações sobre o velório e sepultamento que se darão em Cajazeiras, Sertão paraibano.

A professora Eliane Cristina de Oliveira Quirino, a Lana, faleceu aos 69 anos, em virtude de complicações após cirurgia cardíaca.

O velório de Lana Quirino terá início na noite desta terça-feira, no Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras.

Na manhã da quarta-feira, às 8h, o corpo será transladado para Igreja da Sagrada Família, no Jardim Oásis, onde o velório tem prosseguimento.

Na sequência, às 15h30, haverá a celebração de missa de corpo presente no mesmo local, seguido do sepultamento, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras (PB).

Lana era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, amizade, fé e alegria. Mulher prendada e com uma arte nas mãos e em tudo que se prestava a fazer.

Os seus filhos – João de Deus, Emmanuella, Pollyanna e Guilherme, além de genros, noras os nove netos, irmãos e sobrinhos agradecem antecipadamente a solidariedade de todos.

Com muita tristeza, dor e sofrimento, comunico que minha mãe Eliane Cristina de Oliveira Quirino – Lana – faleceu, aos 69 anos de idade, nesta madrugada, no Hospital da Unimed no Recife em virtude de complicações após cirurgia cardíaca. Sem palavras e sem condição alguma, só rogo a Deus que a receba no Reino da Glória dando o descanso eterno. Pra sempre te amarei minha mãe. 🖤

João de Deus Quirino Filho

Nós da Rádio Centro Cajazeiras enviamos nossos sentimento aos familiares neste momento de grande dor e desejamos que Deus conforte à todos.

📸 © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!