O corpo da vítima André de Assis, foi conduzido para o IPC de Cajazeiras para passar pelos procedimentos investigativos 📸 © Secom-PB

Um crime de morte foi registrado na noite desta sexta-feira 20 de janeiro de 2023, às margens da BR-230, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, deixando um morto e outra pessoa ferida. As informações dão conta que pelo menos três pessoas estiveram diretamente envolvidas neste crime.

Testemunhas revelaram que os elementos chegaram até a Auto Peças Nossa Senhora Aparecida, de propriedade de André de Assis Oliveira, 41 anos, que foi assassinado com pelo menos 20 tiros no interior do seu estabelecimento comercial.

Ainda conforme as informações repassadas a investigação, os suspeitos chegaram ao local com roupas camufladas do exercito, e se disseram ser agentes da Polícia Federal, para poder ter acesso a sala da vítima e consequentemente mata-lo.

Após a pratica do crime, os elementos ainda agrediram um funcionário que foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), e nas proximidades do sítio Patamuté, os criminosos queimaram o veículo modelo HB20 usado durante a ação criminosa.

Equipes das Policias Civil e Militar, deram início ao trabalho de investigação com perícia do local e o serviço de inteligência já está em campo para identificar e prender os suspeitos e desvendar a motivação do assassinato.

O corpo da vítima André de Assis, foi conduzido para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras (IPC), onde passou pelos procedimentos investigativos de praxe.

📸 © Ilustrativa/Ascom-PCPB

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!