Por portal quintoquartobr

Neste sábado (24/6), todos os olhos estarão voltados para o octógono em Jacksonville, Estados Unidos, onde o brasileiro Bruno “Blindado” se prepara para enfrentar o norte-americano Brendan Allen. O duelo é válido pelos pesos-médios (até 83,9 kg) do UFC.  

O confronto promete marcar um novo capítulo na trajetória de Bruno Blindado, que agora terá a oportunidade de realizar sua primeira luta sob o novo contrato com o UFC. Além disso, enfrentará o desafiante Brendan Allen, atualmente classificado em 13º lugar no ranking da divisão, liderada por Israel Adesanya. 

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista ao UFC, Blindado expressou sua mentalidade focada e determinação para o combate. Com um novo contrato renovado com a organização, o brasileiro busca um desfecho dos sonhos e quer nocautear seu oponente. 

— Eu só funciono pensando no passo de agora. Quando quis mudar essa ordem não deu certo. Eu só tenho foco no sábado, e o que vier é lucro. Quero nocautear ele e pronto. Estou em uma altura da carreira em que não tem muito o que mudar. Tenho o que acrescentar e ajustar. Ajustei algumas coisas, tentei não errar em outras, vi minha última luta e procurei notar as coisas que fiz de bom ou ruim. Ele é um cara completo, mas eu sou um nocauteador — 

LEIA TAMBÉM:

Currículo de Blindado no MMA

O lutador construiu um cartel composto por 23 triunfos 📸 © Reprodução/Instagram

O cajazeirense Bruno Silva, de 33 anos, é um dos destaques do Brasil no peso-médio do UFC. O atleta estreou na organização em 2021 e causou impacto imediato ao vencer três lutas consecutivas na mesma temporada. Em tal sequência, ‘Blindado’ nocauteou Wellington Turman, Andrew Sanchez e Jordan Wright. No entanto, em 2022, o profissional não conseguiu manter o ritmo e perdeu para Alex ‘Poatan’ por decisão unânime e foi finalizado por Gerald Meerschaert, em agosto. Mas, em abril, o striker se recuperou ao nocautear Brad Tavares. No MMA desde 2010, o lutador construiu um cartel composto por 23 triunfos, sendo 20 por nocaute, e oito derrotas.

📸 © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!