✊ Ameaça de golpe aumenta o clima para ‘Fora, Bolsonaro’ em cidades do Brasil e 15 países
Isolado e em baixa nas pesquisas, o governo de Jair Bolsonaro já tem recorrido ao Centrão para tentar sobreviver, diante das fortes denúncias de corrupção na gestão da pandemia do coronavírus. É neste cenário que acontece a nova mobilização nacional em defesa da saída de Bolsonaro, no próximo sábado, 24 de julho.
? Ministro da Defesa faz ameaça de golpe e condiciona eleições de 2022 ao voto impresso
? Tentativa de barrar eleição configura crime de responsabilidade, afirma Barroso
Na Paraíba, várias cidades estão programando atos para este sábado (24), sendo que Cajazeiras terá Ato Público com concentração a partir das 9h na Praça das Oiticicas; Sousa fará Caminhada e Carreata Praça Padre Cícero, rumo ao Calçadão no Centro da Cidade também às 9h; Patos mobilização às 8h na Praça João Pessoa (CEPA); Campina Grande – Praça da Bandeira por volta das 8h30 e João Pessoa terá Carreata e Caminhada Mercado Publico de Mangabeira, Rumo a Praça da Paz – Bancários com inicio às 9h.
? FOTOS: Cajazeiras está entre as mais de quatrocentas cidades com atos contra Bolsonaro
? Brasil tem 1º dia de atos contra Bolsonaro após superpedido de impeachment
Movimentos sociais e partidos políticos de esquerda, que organizam os protestos, esperam concentração maior diante da piora da situação de Bolsonaro no governo. As centrais sindicais também convocam os trabalhadores às ruas. Esta é a quarta mobilização no País, depois de 29 de maio, 14 de junho e 3 de julho.
Confira aqui ou abaixo a lista dos atos, com cidades e horários.
São mais de 400 atos programados pelo Brasil e mais 15 países do mundo que contarão com manifestações.
? © Reprodução/Redes Sociais
Rádio Centro Cajazeiras via Brasil247