? Gravações do live action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ começam, mas estreia deverá ser adiada
O projeto do filme live action do anime ‘Os Cavaleiros do Zodíaco‘ avançou bastante, saindo do status de pré-produção. De acordo com o portal CavZodíaco, as gravações já iniciaram com o elenco de atores e boa parte delas, inclusive, ocorreram mês passado na cidade de Budapeste, na Hungria. Filmagens restantes estão planejadas ainda para acontecer em outras localidades, como em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA).
? Trailer da última temporada de ‘La Casa De Papel’ mostra captura do professor; Assista
? Gravações da 1ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis’ encerram e data de estreia é divulgada
Contudo, a estreia do longa não deverá acontecer em 2022, conforme havia sido divulgado inicialmente. Assim que as gravações forem concluídas em 2021, o filme passará por um longo processo de pós-produção, com destaque para a criação dos abundantes efeitos especiais. Logo, o lançamento da nova história de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki com atores reais foi oficialmente adiada para 2024 – ano em que o autor da obra, Masami Kurumada, completa e celebra 50 anos de carreira.
? HBO Max investe no esporte e acerta transmissão da Champions League e do Brasileirão
? Zé Ramalho compila gravações de músicas de George Harrison em seu novo EP; Ouça
Anunciado no Brasil pelo presidente da Toei Animation, Kozo Morishita, durante a Comic-Con Experience (CCXP) no final de 2016, o live action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ teve diversos atrasos na produção – por motivos pouco ou nunca explicados. O filme ganhou algumas informações iniciais em 2017 e em 2018, além de um pôster oficial. Um ano depois, a etapa de pré-produção teve início, mas sofreu novos adiamentos por conta da pandemia de covid-19.
A animação original foi ao ar entre 1985 e 1990, em 145 episódios que adaptavam o mangá original de Kurumada. No Brasil, ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ foi um sucesso absoluto na extinta TV Manchete, onde foi exibido entre 1994 e 1997, praticamente em loop. O desenho foi reprisado no Cartoon Network em 2003 e pela Band em 2004. Atualmente, os episódios estão disponíveis na Netflix e no Crunchyroll.
? © Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras via CavZodiaco