Com capa alusiva à imagem do quarto álbum solo de estúdio de George Harrison (1943 – 2001) Living in the material world (1973), o EP Zé Ramalho canta George Harrison chegou ao mundo digital, com a reunião das seis gravações de músicas do compositor inglês na voz do cantor brasileiro.

? Elba Ramalho e Fagner se unem em disco para homenagear Luiz Gonzaga

? Flávio José fala sobre momento ‘complicado’ e critica falta de espaço para artistas locais

Nenhuma faixa é inédita. Os fonogramas foram lançados entre 2008 e 2011. O registro mais antigo é o de Dhera dun – canção de temática espiritual, gravada por Harrison em 1970, mas apresentada somente em 2000 – feito pelo artista paraibano para o álbum Beatles 68 – As outras cores do Álbum branco (2008).

? João Gomes chora e celebra a compra do seu primeiro ônibus da carreira

? Clássico de Zé Ramalho terá releitura da banda Yahoo com Claudia Leitte

Capa do álbum 'Zé Ramalho canta George Harrison' — Foto: Divulgação
Capa do álbum ‘Zé Ramalho canta George Harrison’ — © Divulgação

De 2010, há as gravações de Beware of darkness (1970) e Isn’t a pitty? (1970) – ambas feitas por Ramalho para o tributo George Harrison – Tudo passa (2010) – e a abordagem de Just for today (1987) com Rodrigo Santos para o álbum Waiting on a friend (2009), disco de Santos.

Por fim, há os registros fonográficos de I need you (1965) e Why my guitar gently weeps (1968), apresentados há dez anos no álbum Zé Ramalho canta Beatles (2011).

Lançado somente em formato digital, o EP Zé Ramalho canta George Harrison está sendo editado através de parceria dos selos Avôhai Music e Discobertas.

Ouça o EP

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras via G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!