Anna Rita Cerqueira critica da escolha de Jade Picon para novela: "Meus 10  anos de teatro estão de luto"
Anna Rita Cerqueira critica da escolha de Jade Picon para novela: “Meus 10 anos de teatro estão de luto” 📸 © Montagem/Reprodução

A atriz Anna Rita Cerqueira usou as redes sociais para criticar Jade Picon, a ex-participante do BBB 22. A artista compartilhou uma notícia de que Picon supostamente vai estrear nas novelas na próxima trama das 9 da Globo. Anna criticou a suposta decisão do canal, ao escrever que Jade não tenha estudado para ser atriz e que só foi escalada para o folhetim devido a sua fama como influenciadora digital.

“Jade Picon disse que apesar de nunca ter trabalhado em uma novela estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”, diz parte da matéria compartilhada.

“Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo e panfletário pra encher o teatro e receber. por fim de semana, às vezes, o que não paga nem a ida e volta para o teatro. Sem comentários. Amanhã eu vou acordar e vir a médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada”, ironizou Cerqueira.

“Meus 10 anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, criticou Anna nos stories do Instagram.

A jovem também compartilhou uma conversa de direct em que deixa claro que não tem nada contra a jovem, mas sim a prioridade em dar papéis para influenciadores digitais e não para artistas de verdade.

“Não desejo mal a ela, inclusive acho ela uma mulher com excelente potencial, como influencer ela é ótima, fotografa muito bem, lutou para estar ali. Podia ser qualquer pessoa que nunca tivesse atuado ou estudado se escolhida, não foi algo em relação a ela e sim o que representa”, contou.

📸 © Montagem/Reprodução

Rádio Centro Cajazeiras via Notícias da TV

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!