🚒 HRS volta à normalidade após incêndio provocar transferência de pacientes para Cajazeiras e Patos
Uma das enfermarias do Hospital Regional de Sousa foi alvo de um princípio de incêndio, na madrugada desta quarta-feira (28), no Sertão paraibano. De acordo com uma nota da própria unidade de saúde, o incêndio aconteceu por uma falha no sistema de ar condicionado.
A assessoria do HRS informou que o atendimento já voltou à sua normalidade ainda na manhã desta quarta-feira (28), inclusive com realização de cirurgias e internamentos.
Após o Corpo de Bombeiros ser acionado pela equipe assistencial da unidade, o incêndio foi controlado.
LEIA TAMBÉM:
Por questões de segurança, considerando a presença de fumaça no ambiente, pacientes que se encontravam na ala afetada foram transferidos para outras unidades de Saúde próximas (UPA de Sousa, o Hospital Regional de Cajazeiras e o Hospital Regional de Patos).
Não houve feridos. A operação de transferência foi rápida, contando com o apoio de ambulâncias e profissionais de saúde da Secretaria de Estado da Saúde.
LEIA TAMBÉM:
O hospital ainda esclareceu que conta com um serviço de manutenção preventiva do sistema de ar condicionado e todos os equipamentos estão com a manutenção em dia. O Corpo de Bombeiros vai investigar o que ocasionou o princípio de incêndio. As informações são do G1PB.
📸 © Arquivo/Divulgação
Rádio Centro Cajazeiras