Braços cruzados em Hollywood, Greve dos roteiristas interrompe spin-off de ‘Game of Thrones’ 📸 © HBO Max/Divulgação

O escritor dos livros “Game of Thrones”, George R.R. Martin, publicou em seu blog no domingo (7) que a produção do spin-off da série “A Knight of the Seven Kingdom” (“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, em tradução livre)’ foi interrompida devido à greve dos roteiristas.

LEIA TAMBÉM:

“Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros da Aliança dos Produtores de Cinema e de Televisão (AMPTP, sigla em inglês) caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana. Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais”, escreveu R.R. Martin no blog.

A nova produção é baseada no livro “O Cavaleiro dos Sete Reinos — Histórias do Mundo de Gelo e Fogo” e contará a história de dois personagens, Dunk (futuro Lorde Comandante da Guarda Real, Sor Duncan the Tall) e Egg (o futuro rei Aegon V Targaryen), que vagam por Westeros aproximadamente 100 anos antes dos eventos da série principal.

LEIA TAMBÉM:

R.R. Martin disse também que os roteiros dos oito episódios foram concluídos meses atrás, muito antes do início da greve, mas sem revisões. “Os escritores fizeram seu trabalho; o resto está nas mãos dos diretores, elenco e equipe… e claro dos dragões”, diz o autor da série. As informações são do G1.

📸 © HBO Max/Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!