Segundo informações do portal ‘UOL’, após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), o advogado do músico, André Quezado, solicitou a conversão da prisão preventiva do cantor em ‘medidas cautelares’, ou seja, fazer com que Ívis responda ao processo fora da cadeia.

? DJ Ivis é preso em Fortaleza após vídeos de agressão a ex repercutirem nacionalmente

Rádios, cantores e gravadoras anunciam fim de parceria com DJ Ivis após agressão

O pedido incluiria, por exemplo, o uso de tornozeleira eletrônica, considerando que seu cliente não teria recebido ‘privilégio nenhum’: “Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse o advogado.

? Demissão, repercussão e desdobramentos após agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher

? Patroas lançam música sobre violência doméstica e incentivando a denúncia: ‘Ligue 180!’

Dj Ívis estaria dividindo a cela com outros presos que também teriam cometido violência doméstica. Desde o momento em que foi preso, o músico se encontra na delegacia de Caputuras, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, onde passou a noite.

“DJ Ivis” é preso pela Polícia Civil do Ceará na cidade do Eusébio – © Divulgação/PCCE

Investigação

DJ Ivis, preso nesta quarta-feira (14), deve responder por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente Pamella Holanda, sua esposa. Além da denúncia feita no dia 2 de julho, ele deve ser indiciado por agressões ocorridas no fim do ano passado.

“A vítima [Pamella Holanda] comunicou o ocorrido no fim da manhã do dia 2. A polícia atendeu a ocorrência. Os policiais foram até o local e convidaram o casal a comparecer à delegacia. No dia 3, ela decidiu ir à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e registrar o boletim de ocorrência”, disse Tharsio Facó, delegado responsável pelo caso. Segundo o UOL, as investigações sobre o caso começaram no dia 3 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio, no Ceará. Ao todo, nove pessoas foram ouvidas pela polícia.

Ainda conforme o delegado, as imagens divulgadas por Pamella eram do final do ano passado. “A divulgação dos vídeos foi muito importante, porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro”, explicou.

Após ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e ser preso na última quarta-feira (14), em Fortaleza, o DJ Ívis teria se calado durante o interrogatório policial, segundo informações do portal ‘Diário do Nordeste’. “Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, revelou o Tharsio Facó.

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!