Campinense e Atlético de Cajazeiras voltam a se reencontrar em duelo de paraibanos pela Série D do Brasileiro. Agora, o jogo acontece às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande e é de suma importância para as pretensções dos times na competição.

Na Raposa, que vem de derrota para o Salgueiro, fora de casa, o time entra em campo disposto a se reabilitar, e assim, devolver o revés sofrido para o Trovão na quinta rodada, por 3 a 0, em Cajazeiras.

Caso vença, o Campinense pode figurar no G-4 ao término da rodada, já que soma 10 pontos ocupando a quinta posição no Grupo 3; Por sua vez, o Atlético vem atrás, com 9.

Para o confronto de logo mais, o treinador Hélio Cabral não poderá contar com o zagueiro Weverson, os volantes Neto, Júnior Gaúcho e Gabriel, os meias Kiko Alagoano e Juliano estão fora da partida.

Além deles, o zagueiro Breno vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As boas notícias ficam por conta das possíveis estreias do volante Bruno Menezes e do atacante Matheus Régis, que estão regularizados e já podem atuar com a camisa rubro-negra.

Do lado atleticano tem muita confiança injetada após a primeira vitória da equipe sob o comando de Celso Teixeira, no último domingo, contra o Afogados. E é com ele à beira do gramado que a equipe cajazeirense pensa em alçar voos maiores na competição nacional.

Para este confronto contra o Campinense, o Trovão Azul espera repetir a boa atuação do primeiro encontro entre os times, quando construiu o resultado ante a Raposa sem muitas dificuldades.

O time sertanejo deve ir a campo com o que tem de melhor e, se quiser, o técnico alviazulino vai poder até mesmo repetir a escalação que venceu a Coruja por 2 a 0.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 117842514_3707132195982707_8540400912468338393_o.png
Exatas News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!