O embate entre Chapecoense e Corinthians realizado na noite desta quinta-feira (08), na Arena Condá, fechou a 10ª rodada do Brasileirão Série A. Vindo de três empates seguidos, o Timão reencontrou o caminho das vitórias superando o Verdão do Oeste pelo placar de 1 a 0. O tento foi anotado pelo atacante Jô.

? CBF cumpre pedido da Justiça e explica ausência da camisa 24 na Seleção Brasileira

? Grêmio demite Tiago Nunes e Brasileirão segue com Bragantino invicto como líder

Passado mais de um quarto do certame, apenas Chapecoense, Grêmio e Cuiabá ainda não venceram na competição. Integrante deste grupo antes do início da rodada, o São Paulo despachou o Internacional, alcançou a primeira vitória, e de quebra, saiu da zona da degola.

? “Ele me surpreendeu no começo”, avalia Bruno Blindado após vitória na estreia do UFC

? Clássicos movimentarão a nona rodada do Brasileirão neste final de semana

O Z4, por sinal, tem um novo ocupante. Com a combinação da vitória do Tricolor do Morumbi e o empate diante do Atlético-GO, o Sport acabou descendo um degrau na tabela, e agora é o 17º colocado. Goleado pelo Fortaleza no jogo com a maior quantidade de gols da 10ª rodada do Brasileirão, o América-MG fica segue rondando o degola, estacionado nos 9 pontos.

Resolvendo a parada logo no início, com direito a um gol com 15 segundos de jogo, o Palmeiras superou o Grêmio e é o novo líder do Brasileirão. Com a vitória diante do sulistas e tropeços de Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, o Verdão chegou aos 22 pontos e ultrapassou o Massa Bruta nos critérios de desempates, com um triunfo a mais.

Veja todos os resultados da décima rodada

O Grêmio que tem apenas dois pontos em oito jogos (dois duelos foram adiados), e figurando na lanterna do Brasileirão, o Imortal, acaba de apresentar Felipão como seu novo técnico para resgatar o time deste momento delicado.

Como foi a abertura da rodada

Com a contribuição de um gol contra de José Ivaldo, o Santos venceu o Athletico-PR por 2 a 1 nesta noite (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Guilherme havia aberto o placar pelos donos da casa, enquanto Fernando Canesin descontou.

Com a vitória, o Santos vai a sexto colocado na tabela do Brasileirão, com 15 pontos, enquanto o Athletico-PR segue com 19 pontos.

? © Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!