Renato Gaúcho segue como técnico do Flamengo mesmo após a traumática eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil. E por decisão da diretoria. Após a derrota por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o treinador entregou o cargo, mas foi demovido da ideia por Marcos Braz e Bruno Spindel ainda no vestiário. O clima, por sua vez, está longe de ser leve.

? Copa do Brasil conhece finalistas na noite desta quarta-feira em confrontos quentes

? Copa BR: Galo atropela o Fortaleza enquanto em duelo acirrado Furacão e Fla empatam

Renato se reuniu com os homens fortes do futebol ainda no calor do jogo, no vestiário do Maracanã, e disse que entregava seu emprego. O treinador assumiu a responsabilidade pelos resultados ruins, mas Braz e Spindel disseram que não e contavam com o trabalho para sequência da temporada.

? Palmeiras reassume a vice-liderança do Brasileirão e Atlético-GO afunda ainda mais o Grêmio

? Belchior, que teria completado 75 anos, tem obra cantada pela filha Vannick

Atlético-MG venceu, mais uma vez, o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil – © Pedro Souza/Atlético

Nem mesmo milagre foi possível. O Atlético-MG venceu, mais uma vez, o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil e garantiu seu lugar na grande decisão. Com gols de Diego Costa e Hulk, o Galo ficou com o placar de 2 a 1. Romarinho diminuiu.

Atlético e Athletico-PR farão primeira final na história. Atlético e Athletico-PR vão se enfrentar em uma decisão por título pela primeira vez na história. As equipes disputarão o título da Copa do Brasil nos dias 12 e 15 de dezembro. Os mandos ainda serão definidos em sorteio na CBF.

? © Alexandre Vidal/CRF

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!