Flamengo abre vantagem sobre o São Paulo e Flu cede empate ao Timão na semi da Copa do BR 📸 © Staff Images via Twitter/CopadoBrasil

Nesta quarta-feira (24), o São Paulo recebeu o Flamengo, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e perdeu por 3 a 1. A partida começou com os cariocas mais incisivos e aos 12 minutos, João Gomes abriu o placar cabeceando no cantinho do goleiro Jandrei.

Flamengo ficou em vantagem para o jogo de volta, no dia 14 de setembro, no Maracanã 📸 © Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/CRF

O Tricolor, no entanto, não se abalou e assustou o goleiro Santos em cabeçada de Patrick e, posteriormente, com o mesmo Patrick chutando forte no travessão. No segundo tempo, o São Paulo retornou melhor e pressionava mais a zaga adversária, mas ainda tinha dificuldades para finalizar. E em um lance rápido de contra-ataque, aos 21 minutos, Gabriel Barbosa aproveitou sobra de bola e empurrou para as redes, ampliando para 2 a 0. Aos 32 minutos, Nestor chutou no cantinho e diminuiu. Nos acréscimos, Everton Cebolinha chutou de longe e fez o 3º.

O resultado deixa o Flamengo em vantagem para o jogo de volta, no dia 14 de setembro, no Maracanã.

Timão foi buscar o empate

Yuri Alberto fez bom passe para Renato Augusto que chutou cruzado e empatou 📸 © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ainda pelas semifinais da Copa do Brasil, o Fluminense recebeu o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida e empatou por 2 a 2, tendo saído na frente as duas vezes. O time carioca fez gols ‘relâmpago’ no início dos dois tempos.

O Corinthians nem tinha tocado na bola ainda e aos 46 segundos, Fagner fez pênalti em Arias. Com auxílio do VAR, a arbitragem marcou e Paulo Henrique Ganso converteu. O duelo foi se equilibrando e aos 23 minutos, Yuri Alberto fez bom passe para Renato Augusto que chutou cruzado e empatou. Cano ainda teve grande chance, de cabeça, e Cássio fez ótima defesa. No segundo tempo, no primeiro minuto, Arias acertou de primeira de fora da área e ampliou novamente para o Tricolor das Laranjeiras. Aos 44 minutos, Roger Guedes chutou cruzado e deixou tudo igual de novo.

O resultado deixa tudo aberto para a partida de volta no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília).

📸 © Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/CRF

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!