Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais após ter sua sua prisão relaxada na audiência de custódia realizada nesta terça-feira (14), em Fortaleza, no Ceará. O cantor passou a noite na delegacia de custódia depois de ser preso em flagrante por ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda, com quem tem uma filha, de 4 anos de idade.

? Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza após ameaça à ex-mulher

? ‘É hora de seguir e recomeçar a vida’, posta DJ Ivis em primeira interação nas redes sociais

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”, comentou Ávine, que ainda citou a ex. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente, por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, completou.

? Após 100 dias preso, Justiça do Ceará concede liberdade ao produtor DJ Ivis

? ‘Corra!’ é eleito melhor roteiro do Século XXI; Veja lista que inclui produção brasileira

O cantor foi ouvido por um juiz para designar se ele seguiria detido ou seria liberado para responder ao processo que já foi instaurado em liberdade, que é o que foi decidido pelo magistrado. Ele não precisará usar tornozeleira eletrônica e o fato de ser réu primário, ter endereço fixo de conhecimento da justiça e bons antecedentes, contou a seu favor.

Ávine Vinny é solto e se pronuncia: “Objetivo de não prejudicar ninguém” – © Reprodução/Instagram

O intérprete do hit “Coração Cachorro” foi preso em flagrante após uma discussão com a ex-mulher, a enfermeira Laís Holanda, na tarde desta segunda-feira (13) após ela deixar a filha do casal com o pai. Segundo o inquérito policial, que o “G1” teve acesso, ele a ameaçou de morte.

A enfermeira já estava na Delegacia de Defesa da Mulher quando recebeu diversas mensagem do artista em inúmeras ameaças, uma delas dizia que ela “iria se arrepender”, o que facilitou a prisão em flagrante. Durante a ação policial, à vítima foram concedidas pela Justiça medidas protetivas em caráter de urgência.

Antes de chegar à delegacia, Laís gravou uma ligação em que o cantor teria a ameaçado de morte com as palavras: “Eu destruo a minha vida, mas acabo com a tua”. O áudio foi entregue à autoridade e juntado às provas usadas por eles.

Retirada da Denúncia

De acordo com o G1, as advogadas da vítima entraram com um pedido de renúncia da denúncia, alegando que a enfermeira “não tem interesse na tramitação do processo”. Vinny e Laís se relacionaram por oito anos e têm uma filha. Por enquanto, a assessoria do cantor decidiu não se pronunciar sobre o caso.

Segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias, a enfermeira se pronunciou através de sua conta no Instagram, que é privada. “O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos”, informou.

Ela ainda disse que o objetivo é proteger a si mesma e a filha do casal. “São questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, escreveu.

Holanda concluiu afirmando que não tem a “intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém”, mas quer se proteger de qualquer violência. “Creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se há alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima.”

Futuro da ação

Mesmo com a retirada da denúncia por parte da vítima, Laís Holanda, o inquérito policial pode seguir por se tratar de uma denúncia de violência doméstica abarcada pela Lei Maria da Penha.

Segundo informações divulgadas pela Globo News, a delegacia ainda pretende investigar uma acusação de violência física que Laís teria feito durante o depoimento inicial. Após a conclusão das possíveis investigações, o Ministério Público pode, ou não, oferecer denúncia e tornar o cantor réu.

Apoio ao DJ Ivis

Ávine também ganhou os jornais após prestar seu apoio ao DJ Ivis, que ficou cerca de três meses preso após agredir a então esposa, Pâmela Holanda. Ele escreveu: “É isso, DJ” e acrescentou um emoji de coração no primeiro post do produtor nas redes sociais após deixar a prisão.

Durante uma entrevista ao podcast Ielcast, ele declarou: “O mercado fonográfico hoje deve muito à inteligência dele. Infelizmente, vacilou feio aí. Perante a justiça, perante aos homens, perante a tudo, já tá pagando e colhendo os frutos do que plantou. Ninguém planejava isso pra ele, no sentido de que a gente não esperava isso pra ele, porque eu gosto muito do DJ Ivis, sou muito grato a ele, mas infelizmente são coisas da vida.”

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras via Yahoo Vida e Estilo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!