Patrícia Abravanel é detonada após debochar de movimento LGBTQIA+ – © Reprodução/Instagram

A filha do Sílvio Santos, Patrícia Abravanel, virou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (1º), após a apresentadora se envolver em uma polêmica durante a exibição de seu programa ‘Vem Pra Cá’.

? Como vai transmitir, SBT esconde pandemia ao falar da Copa América no Brasil

? SBT adquire a Copa América para disputar audiência contra Eurocopa na Globo

Na ocaisão, ela opinou sobre as recentes declarações da ex-BBB Rafa Kalimann e do ator Caio Castro sobre um discurso que abordava o tema ‘relacionamentos homoafetivos’: Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (…) Tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou h0mofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Assim como os ‘LGDBTYH’, não sei, querem o respeito, eu acredito que eles tem que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar os filhos pra falar disso. Eu vou falar pra todo o pessoal ‘LGBTIC’, é muito difícil educar filho e falar assim… Como eu vou falar isso pro meu filho? A gente não sabe lidar. Então tem que ter respeito e compreensão, e não um massacre”, disse.

? Pacote de filmes dos Trapalhões é adquirido pelo SBT para exibir em TV aberta

Em outro momento Patrícia ainda polemiza ao afirmar: “Só alguns LGBT’s nascem assim, mas que tem aqueles que estão querendo experimentar de tudo e aí não sabe o que quer e ficam naquele conflito. Então tem de tudo!”, disparou.

Recentemente, durante o programa ‘Vem Pra Cá’, Patrícia Abravanel levou um tombo e caiu ao vivo. O pequeno acidente aconteceu porque a apresentadora não viu um degrau.

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!