Famosas tietam Dulce Maria nos bastidores da Soy Rebelde Tour
📸 © Montagem/Reprodução/Instagram

A chegada do RBD no Brasil movimentou as redes sociais, mas depois da primeira apresentação no Rio de Janeiro, as publicações dos fãs passaram a demonstrar indignação com a produção dos shows. Alguns dos famosos que estiveram no show – como Pocah e Larissa Manoela – publicaram fotos com a cantora Dulce Maria e revoltaram fãs do grupo mexicano, que afirmaram que o privilégio dos famosos é um desrespeito com os fãs de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

Alguns dos principais portais de fãs do RBD no Brasil reclamaram que, especialmente no Brasil, os cantores estão inacessíveis e apenas os famosos estão com acesso a eles. O Portal RBD destacou que a produção dos shows e assessoria dos cantores estão ignorando o trabalho que os fãs fizeram ao longo do tempo para dar oportunidades aos influenciadores. “Fã clubes que lutaram pelo reencontro RBD sem nenhum tipo de acesso a eles, nem sorteio… por outro lado subcelebridades brasileiras tiveram acesso”, escreveram. “Isso é justo com os fãs?”, questionaram.

|LEIA TAMBÉM:

A publicação esquentou os ânimos dos fãs do RBD nas redes sociais, que passaram a discutir sobre os privilégios dos famosos nos shows. “O mundo não é justo”, escreveu um fã. Apesar das reclamações públicas, diversos fãs afirmaram que não vão deixar a frustração atrapalhar a experiência dessa que promete ser a última passagem do RBD pelo Brasil.

Depois da repercussão da publicação, os membros do Portal RBD voltaram a falar sobre o assunto e explicaram que sentiram-se excluídos. “Muitas pessoas falando “ai recalque” “inveja” e etc. A questão é que existem muitos fã clubes que estão a anos acompanhando o RBD, subindo tags, enchendo o saco do SBT para reprisar Rebelde, enchendo o saco de vários empresários por conta dos direitos autorais da banda e nada disso foi notado pela produção do RBD, que não fez questão nem de um sorteio entre os fã clubes e em contrapartida ver subcelebridades que no máximo sabem cantar a música “Rebelde” conhecendo eles é muito injusto”, escreveram.

|LEIA TAMBÉM:

Pocah desabafa após vaias em show do RBD no Rio

O primeiro show do RBD no Brasil aconteceu na última quinta-feira (09), no Rio de Janeiro. Entre os momentos mais comentados do evento, viralizou nas redes sociais um momento no qual famosas – dentre elas a cantora Pocah – foram vaiadas pelo público por terem sido colocada em um local privilegiado no show, à frente das pessoas que pagaram os ingressos mais caros. Nas redes sociais, Pocah desabafou sobre a situação: “Lutei muito”.

Na manhã desta sexta-feira (10), Pocah usou sua conta oficial no Twitter/X para afirmar que sempre foi muito fã do RBD e destacou que não é sua culpa se ela foi colocada em um lugar de privilégio no Estádio Nilton Santos. “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria… Essa era a minha realidade, mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal “privilégio” em ser convidada pra assistir o show de pertinho ( e quem dispensaria? ) e é isso, o show foi LINDO”, escreveu.

A turnê do RBD no Brasil está apenas começando. Nesta sexta-feira (10), o grupo volta ao palco do Engenhão, no Rio de Janeiro e, no domingo (12) e na segunda-feira (13), a apresentação será no estádio do Morumbi, em São Paulo. Já entre os dias 16 e 19 deste mês, no Allianz Parque, também na capital paulista. As informações são da TV Bandeirantes.

|📸 © Montagem/Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!