A banda Detonautas Roque Clube lança no segundo semestre dois singles inéditos, Bandeira do Brasil e Clareiras, e reenvia Carta ao futuro para os aplicativos de música em versão acústica que recicla a composição apresentada há um ano, precisamente em 31 de julho de 2020, pelo grupo carioca.

? Lucas Lucco é condenado por plágio e tem mais de R$ 100 mil dos bens bloqueados

? YouTube fecha acordo com a FPF e vai transmitir o Paulistão a partir de 2022

? Carnaval’ com a influencer paraibana Gkay, está entre os filmes mais vistos

Com esses três singles, previstos para julho, o quinteto completa o repertório autoral do sétimo álbum de estúdio do Detonautas. Esse repertório já vem sendo mostrado paulatinamente em série de singles lançados desde 2019, ano em que Tico Santa Cruz (voz), André Macca (baixo), Fábio Brasil (bateria), Phil (guitarra) e Renato Rocha (guitarra, violões e teclados) assinaram contrato com a gravadora Sony Music.

? Marisa Monte anuncia ‘Portas’, 1º álbum solo de músicas inéditas em dez anos

Capa do single 'Roqueiro reaça', da banda Detonautas Roque Clube — Foto: Divulgação
Capa do single ‘Roqueiro reaça’, da banda Detonautas Roque Clube — © Divulgação

O mais recente single da banda, Roqueiro reaça, entrou em rotação na sexta-feira, 4 de junho, alvejando – sem dar nome aos bois – astros do rock que tomaram partido do autoritarismo e da negação, condenando o próprio passado no universo pop como símbolos da rebeldia juvenil.

Em gravação feita com produção musical creditada a Tico Santa Cruz, Renato Rocha e Phil, Roqueiro reaça se junta a repertório que já inclui Fica bemKit gayMala cheiaMichequeO que tiver de serPolítico de estimação e Racismo é burrice – músicas que integram o primeiro álbum de inéditas do Detonautas desde VI (2017), disco lançado há quatro anos.

? © Bruno Kaicua/Divulgação

Rádio Centro Cajazeiras via G1

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!