? Procon abre inscrições para 21 vagas de estágio na Paraíba em diversas áreas
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) abriu inscrições, nesta última quarta-feira (08), para seleção e contratação de 21 estagiários em diversas áreas de atuação. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho e a confirmação da inscrição será no período de 13 a 17 de junho com o envio dos documentos exigidos no edital.
Poderão se inscrever estudantes das universidades conveniadas que tenham cursado pelo menos 20% da carga horária total do curso. As vagas disponíveis são para Administração – 01 vaga (UFPB), Jornalismo – 01 vaga (UFPB), Psicologia – 2 vagas ( 1 Uniesp, 1 Três Marias), Ciências Contábeis – 05 vagas (1 UFPB e 4 Uniesp), Análise e Desenvolvimento de Sistema – 01 vaga (Unipê), Direito – 11 vagas (1 Unipê, 1 Nassau, 2 FPB, 1 Uniesp, 3 Estácio, 2 Três Marias e 1 UFPB). As inscrições podem ser feitas no link https://procon.pb.gov.br/editais/edital-processo-seletivo-de-estagiarios-procon-pb-2022.3
Conforme o edital, está reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas do processo seletivo para pessoas com deficiência que no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências, assim como, também é reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas Raciais.
Para confirmar a inscrição o candidato deverá enviar a seguinte documentação: identidade com foto, CPF, histórico escolar com CRE, currículo, comprovante de vacinação contra Covid-19 e laudo médico no caso de candidato que se declarar com deficiência; para cotas deve anexar também a declaração específica.
A prova escrita será realizada no dia 28 de junho, das 9h às 11h, na sede do Procon-PB, e na mesma data, a partir das 13h, a entrevista. A sede está localizada na Av. Almirante Barroso n° 693, no Centro de João Pessoa-PB.
A jornada de estágio é de 5 horas diárias, integrando 25 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 750,00.
? © Rodrigo Pinheiro/Ag. Pará
Rádio Centro Cajazeiras