A cantora Solange Almeida usou as redes sociais para falar sobre a reconciliação com Xand Avião, durante uma apresentação no palco da ‘Farofa da GKay’ ao lado do antigo parceiro. O encontro vem agitando a web nos últimos dias.

? VÍDEO: Influencer paraibana pede que não fotografem famosos usando drogas em seu aniversário

? Juliette é eleita mulher do ano por revista: ‘Presente de aniversário’

A dupla de ‘Aviões do Forró’ cortou as relações por causa de uma briga judicial, em 2019. Solange entrou com uma ação na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões sobre os direitos da banda. Os dois seguiram com as carreiras individuais.

? Inspirado na canção de Renato Russo, ‘Eduardo e Mônica” estreia nos cinemas

? Sousa, Campinense e Botafogo-PB conhecem caminhos no Nordestão 2022

Após toda a repercussão da reconciliação, Solange e Xand se pronunciaram. Eles celebram a nova fase e agradeceram as mensagens de carinho.

No storie do Instagram, Solange contou como tudo aconteceu. “Acordei agora há pouco e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus. Depois, abri meu celular pra ver o que estava acontecendo – tanta mensagem, tanta ligação perdida, caramba! Em meio a tanta notícia ruim, eu vi todos falando sobre algo nobre, sobre perdão e reconciliação. Mas deixa eu começar lá do começo: há mais ou menos um mês, eu estava conversando com meu amigo Rodrigo Farias e ele falou tanta coisa bacana sobre a vida, sobre perdoar. Perdoar a nós mesmos porque somos falhos, e depois a quem de alguma forma nos feriu”, começou.

A cantora lembrou há quanto tempo não estava mais dividindo palco com Xand e ainda agradeceu a GKay por ter promovido o reencontro, mesmo sem intenção. “Do nada, eu ouvi meu nome no palco sendo pronunciado e eu disse: Por que não esvaziar esse lixo que eu carrego há anos?’ Subi ao palco e o resto vocês já sabem”, continuou ela.

E daqui para frente?

Solange ainda revelou o que ela e Xand disseram um no ouvido do outro em cima do palco. “Muitas pessoas perguntando o que falei no ouvido dele e ele falou no meu ouvido. A gente marcou um café e disse: O primeiro passo foi dado, tinha que ser aqui”, disse.

“A gente precisa ter essa conversa só nós dois depois, sem holofote, nós temos uma história juntos. Xand, vamos
marcar esse café sim, deixa eu chegar dos Estados Unidos, mas não para falar de passado, de mexer feridas que já
estão cicatrizadas, deixa o passado onde está. O negócio é daqui pra frente, olhar pra frente”, afirmou Sol.

? © Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras via Portal T5

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!