A Polícia Civil está investigando o estupro de uma menina de onze anos que teve sua casa invadida por um elemento encapuzado portando uma arma que foi registrado nesta quinta-feira (29), em São José de Piranhas, sertão paraibano.

O Crime

A Polícia Militar de São José de Piranhas, foi informada na noite desta quinta-feira (29), pela médica de plantão do hospital local, que uma criança de 11 anos, havia dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de estupro.

Uma guarnição foi ao hospital e em contato com a mãe da vítima, ela informou que havia deixado a filha em companhia de seus dois irmãos pequenos e foi à casa de sua cunhada e por volta das 19h30 de ontem (29), um homem não identificado, usando capuz, com arma em punho, invadiu a residência e estuprou a garota.

A vítima informou que não teve como conhecer o acusado que todo tempo apontava a arma em direção aos seus irmãos, fazendo ameaças de morte caso eles gritassem, além de apontar também a arma em sua cabeça. O acusado levou a menina para um dos quartos e praticou sexo com a vítima.

A mãe e a vítima foram levadas à delegacia de Polícia Civil para formalizar o ocorrido e dá continuidade ao procedimento policial.

Via Sertão Informado

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 117842514_3707132195982707_8540400912468338393_o.png
Exatas News

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!