racistas
Torcedores do Boca voltam a cometer racismo ? © Reprodução/Instagram

Mesmo após ter sido detido por ter imitado um macaco em direção à torcida do Corinthians, o torcedor do Boca Juniors, que foi liberado na madrugada desta quarta-feira (27) sob pagamento de fiança, debochou da situação. Ainda no Brasil, e ao lado de um colega de arquibancada, o sujeito aparece em uma publicação que novamente profere injúria racial.

Leonardo Ponzo surgiu em uma foto publicada por Nicolás Garay. No registro, os dois torcedores, que vestem camisas do Boca Juniors, estão abraçados e ironizam a situação.

“Não deu nada”, escreveu Garay, que acrescentou um emoji de macaco ao lado da frase, o que configura mais uma injúria racial. Ainda na publicação, Garay incluiu a localização em que se encontravam no momento do registro, para mostrar que estavam retornando à Argentina.

Racismo

Na noite da última terça-feira (26), Leonardo Ponzo foi detido pela Polícia Militar após ter feito um gesto racista em direção à torcida do Corinthians no intervalo do jogo contra o Boca Juniors. O argentino foi removido da arquibancada pela PM e levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) dentro da Neo Química Arena.

O argentino de 43 anos foi encaminhado ao DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), da Polícia Civil, no bairro da Barra Funda, onde prestou depoimento sobre o caso e, pouco depois, deixou o local acompanhado por advogados. Horas depois, Ponzo foi liberado pela polícia sob o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3 mil.

? © Monragem/Reprodução/Instagram

Rádio Centro Cajazeiras via SBT

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!