Ex-companheiro é preso suspeito de assassinar Yane Marry encontrada com sinais de tortura em Cajazeiras 📸 © PCPB/Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial – GTE, deu cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária na tarde deste sábado (21/10), expedido em desfavor de Danilo da Silva Pedrosa, investigado no Inquérito Policial de ter sido o executor do feminicídio de Yane Marry Barreto, encontrada morta em sua residência, no último domingo (15/10), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

|LEIA TAMBÉM:

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, desde que tomou conhecimento do fato a Polícia Civil vinha incessantemente realizando diligências no sentido de elucidar o caso.

Ianny Marry Barreto Lira, 28 anos, foi encontrada sem roupas e com marcas de violência no último domingo (15/10)📸 © Arquivo/Redes sociais

A Polícia Civil ouviu várias pessoas e realizou perícias. Assim, o suspeito foi preso, e, aguardará audiência de custódia.

|LEIA TAMBÉM:

    “A equipe do GTE continuará com as investigações para maiores esclarecimentos, podendo a população colaborar com informações sobre o caso por meio do 197 que terá sua identidade preservada”, pontuou o delegado. As informações são do blog do Ângelo Lima.

    |📸 © Arquivo/Redes sociais

    Rádio Centro Cajazeiras

    Deixe comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

    Participe de nossa Programação!