Intérprete de mascote do Internacional é indiciado por dois casos de importunação sexual
📸 © Ricardo Duarte/SCI/Divulgação

O homem que interpreta o mascote do Sport Club Internacional foi indiciado por importunação sexual em dois casos que eram investigados pela Polícia Civil do RS. Os casos aconteceram durante o jogo entre Inter e Grêmio em 25 de fevereiro em Porto Alegre.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiane Ramos, a investigação constatou que ele cometeu o crime após realização de diligências e análise de imagens de câmeras de videomonitoramento, além de outras ações. O indiciado tem 30 ano e não possui antecedentes policiais.

|👉 LEIA TAMBÉM:

A Polícia Civil investigou duas denúncias contra ele. Um foi relatado pela jornalista Gisele Kumpel, que foi beijada pelo indiciado após um gol durante a partida. Um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra que ele corre em direção à repórter e a beija.

O segundo foi de uma torcedora, que foi tocada na cintura, nos braços e nos seios pelo homem ao pedir uma foto.

|👉 LEIA TAMBÉM:

O Internacional o afastou, que está impedido de se aproximar da repórter por ordem da Justiça. Caso ele descumpra a medida protetiva, ele poderá ser preso.

Em manifestação nesta quinta, o Inter afirmou que “ainda não foi notificado oficialmente sobre a conclusão das investigações”. O clube acrescenta que “tão logo tenha acesso ao conteúdo do inquérito analisará a situação”. As informações são do g1RS.

|📸 © Ricardo Duarte/SCI/Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!