As ações da Polícia Militar da Paraíba durante o final de semana resultaram na prisão de 148 suspeitos de cometerem delitos, atos infracionais, ou que estavam sendo procurados pela Justiça. No mesmo período, 16 armas de fogo que circulavam ilegalmente e 20 quilos de drogas foram apreendidas.

? Mais de 136 mil pessoas foram cadastradas no banco genético da Polícia Federal

? Sousa, Campinense e Botafogo-PB conhecem caminhos no Nordestão 2022

Entre a sexta-feira (03) e domingo (05), período da última edição da Operação Impacto, a PM capturou 18 pessoas que tinham mandados de prisão em aberto, conduziu 125 adultos para as delegacias, e apreendeu cinco adolescentes suspeitos de cometimento de atos infracionais. Já as 16 armas de fogo foram apreendidas nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Barra de Santana, Boa Ventura, Itaporanga, Patos, Alagoinha, Belém e São José dos Ramos. 

? Cajazeiras foi uma das cidades que passou por fiscalização da Imeq em fios e cabos elétricos

? Procon divulga pesquisa com preços de artigos natalinos e orienta o consumidor paraibano

Um das armas apreendidas, um revólver calibre 32, estava com uma dupla suspeita de assalto, que agia nos bairros do Centro e do Bessa, em João Pessoa, e que foram presos no domingo pelo Bope (foto acima).

O combate ao tráfico também foi intensificado no período e cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidas. A maior parte dos entorpecentes estava no Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, e na cidade de Queimadas.

? © Divulgação/PMPB

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!