E foi selada a paz! Alok e Fagner surpreenderam seus seguidores nesta quarta-feira (10) ao compartilhar uma foto juntos, de mãos dadas. Eles se envolverem em uma polêmica no final do ano passado, quando o cantor criticou DJs e os comparou a “desastres ambientais”. Alok, por sua vez, respondeu a critica inserindo a tal fala de Fagner em um de seus shows.

“Construindo pontes ao invés de muros”, escreveu Alok em legenda da postagem. O produtor compartilhou ainda alguns vídeos em estúdio ao lado de Fagner, mostrando que ambos estão trabalhando em uma versão remixada de “Borbulhas de amor (Tenho um coração)”, sucesso do cantor, com “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga.

|👉 LEIA TAMBÉM:

Relembre a treta

Durante uma entrevista a um podcast, Fagner criticou a forma como DJs levam milhares de fãs aos seus shows.

“O que mais me choca é você pegar um DJ botando 1 milhão de pessoas. Isso pra mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver o DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas. Isso é uma queda”, disse o artista.

A fala de Fagner veio na época em que Alok havia acabado de realizar o chamado “Show do Século” em Copacabana, reunindo cerca de 1 milhão de pessoas nas areias da famosa praia.

|👉 LEIA TAMBÉM:

Em resposta, o DJ remixou a crítica do cantor em um de seus shows. Em seu Instagram, Alok comentou sobre as falas, dizendo que entendia a forma como o artista pensava. O produtor ainda agradeceu a Fagner por abrir portas no Nordeste: “Ele é uma lenda viva. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu. Eu tenho outros talentos e tá tudo certo”, declarou. As informações são do GShow.

|📸 © Reprodução/Instagram/Alok

|📹 © Reprodução/Instagram/Alok

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!