Diante do relaxamento de algumas medidas pela aparente diminuição da pandemia, com reabertura de serviços e o fluxo maior de pessoas fez a ocupação hospitalar que nesta semana atingir a ocupação máxima dos leitos de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), que é referencia para Covid-19 em toda região do sertão paraibano, e neste cenário os números de casos de coronavírus voltaram a deixar em alerta a cidade de Cajazeiras, que no boletim desta quarta-feira (12), trouxe cinquenta e sete novos casos e mais um óbito apenas em 24 horas.

Com o número atualizado de casos a cidade atingiu 5.658 diagnóstico positivos desde o início da pandemia, sendo noventa e um apenas nas últimas 48 horas.

O total de mortes chegou aos 113 óbitos em Cajazeiras. A última vítima foi um homem de 83 anos residente na rua Desembargador Boto, Cristo Rei, que apresentava Insuficiência Renal Crônica.

Nove estão internados, 132 em isolamento domiciliar, 83 são monitorados e 119 aguardam em análise segundo boletim da secretaria de saúde municipal.

Os recuperados já somam cinco mil, quatrocentos e quatro desde que a pandemia começou a pouco mais de um ano.

? © Breno Esaki/Agência Saúde

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!