Operações conjuntas das policias Civil, Militar e Federal acabaram resultando na apreensão de quase uma tonelada de drogas num intervalo de quatro dias nas cidades de Cachoeira dos Índios, Sertão paraibano, e Campina Grande rainha da Borborema.

Ao todo seis pessoas também acabaram sendo presas durante as ações das policias que acabou tirando de circulação tamanha quantidade de entorpecentes que abasteceria não apenas o trafico da Paraíba como de estados circunvizinhos da região nordeste.

A primeira apreensão se deu na última terça-feira (06) durante uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), interceptou e apreendeu uma carga com 624 quilos de drogas que estavam em um caminhão, em Cachoeira dos Índios no Sertão do estado. Os tabletes de maconha, skank (forma mais concentrada da maconha) e crack foram localizados por um cão farejador do Bope, nas paredes falsas da estrutura do baú do caminhão, os entorpecentes iriam abastecer a região Nordeste do país.

O motorista do veículo tem 42 anos de idade e foi preso. Ainda durante a operação, uma pistola calibre 9 milímetros, que estava no fundo falso junto com as drogas, também foi apreendida.

Já a segunda apreensão ocorreu nesta sexta-feira (09), nos bairros Malvinas e Santa Cruz, durante uma operação da Polícia Civil, que apreendeu pelo menos 300 kg de drogas e cinco pessoas foram presas nos locais. De acordo com o delegado do caso, no momento da prisão, os acusados estavam em um carro que, provavelmente, seria utilizado para fazer a entrega dos entorpecentes. O veículo também foi apreendido.

? © Ascom/PMPB

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!