O paraibano DJ Ivis agora livre após decisão da Justiça do Ceará, voltou a utilizar as redes sociais e fez uma verdadeira limpeza nos seus posts e apagou fotos que tinha com vários artistas, inclusive com Xand Avião. Iverson de Souza Araújo, nome verdadeiro de DJ Ivis, foi preso em julho deste ano após vídeos em que ele aparece agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda, vieram à tona na web.

? Após 100 dias preso, Justiça do Ceará concede liberdade ao produtor DJ Ivis

? Defesa pede liberdade de DJ Ívis e investigação aponta que agressões ocorriam desde Dez

As fotos que foram por ele apagadas são onde ele aparecia ao lado de artistas que fazem parte do escritório Vybbe. Ivis também era empresariado por esse escritório, que pertence a Xand, mas foi demitido assim que o caso veio à tona. Na época, Xand informou publicamente que o parceiro tinha sido desligado.

? Rádios, cantores e gravadoras anunciam fim de parceria com DJ Ivis após agressão

? Demissão, repercussão e desdobramentos após agressão do DJ Ivis contra a ex-mulher

? Ex-apresentadora de TV fica indignada com proposta indiscreta de idosa ao seu marido em festa

“Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse.

Apesar de toda a repercussão negativa com a prisão e as agressões expostas, DJ Ivis ganhou seguidores durante todo o processo e atingiu a marca de 1 milhão de seguidores.

? © Reprodução/Redes Sociais

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!