Processo Seletivo Especial encerra inscrições para Cajazeiras, Sousa Patos e mais 7 campi do IFPB ? © Luiz Guadagnoli

As inscrições do Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos de graduação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) para o primeiro semestre de 2022 terminam nesta segunda-feira (17).

? Paraíba registrou quase 30 óbitos de crianças em decorrência da Covid-19 entre 2020 e 2021

? ONU seleciona Paraíba por promoção da cidadania de refugiados no Brasil

São oferecidas 691 vagas distribuídas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. São cinco modalidades de ingresso: transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

? Utilização de biocombustíveis evitaram 24 milhões de toneladas de gases de efeito estufa em 2021

? ’BBB 22′: Globo anuncia lista e brothers conquistaram mais de 5 milhões de seguidores

As inscrições gratuitas ocorrem exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br . O candidato deve optar apenas por um código que corresponda ao curso/modalidade da opção de concorrência.

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de fevereiro.  

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu.

Enquanto durar a situação da suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de Covid-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.

? © Secom/PMSM

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!