As partidas de ida da Copa do Brasil estão trazendo muita emoção aos torcedores com destaque para o Timão que não teve pena do Santos e goleou por 4 a 0, além do Fortaleza que superou seu adversário Ceará por 2 a 0, abrindo vantagem importante para avançar as quartas de final da competição.

O Corinthians fez valer o apoio do torcedor que lotou a Arena, na noite desta quarta-feira (22), e goleou o Santos por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Timão abriu boa vantagem na briga por um lugar na próxima fase. O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte, o duelo de volta está marcado para o dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, com mando de campo do Fla.

No Antônio Accioly, os primeiros 90 minutos do clássico entre Atlético-GO e Goiás terminou sem gols, o resultado deixa tudo em aberto para o segundo e derradeiro confronto.

O Athletico-PR largou na frente na briga por uma vaga na próxima fase, o Furacão venceu o Bahia de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), em duelo disputado na Arena Fonte Nova.

O triunfo garante ao time paranaense a vantagem do empate na partida de volta. Já o Tricolor precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para as penalidades ou vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal. As equipes voltam a se enfrentar no dia 12 de julho, na Arena da Baixada. 

? © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Rádio Centro Cajazeiras

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Participe de nossa Programação!